COLABORADOR DO PORTAL EDUCAÇÃO E JUSTIÇA GANHA 3º EDITAL DE JORNALISMO E EDUCAÇÃO DO ITAÚ SOCIAL

O jornalista Roi Rogeres, colaborador da Plataforma apresentou projeto de reportagem para o 3º EDITAL DE JORNALISMO E EDUCAÇÃO DO ITAÚ SOCIAL com o projeto: “Desigualdades na educação formal dos povos ciganos no Brasil: Desafios e perspectivas”, de Roi Rogeres Fernandes Filho (BA): a reportagem pretende problematizar as desigualdades de acesso à educação formal dos povos ciganos em relação a outros grupos – desde a escolarização das crianças e jovens até o ensino superior. Abordará os principais desafios e dilemas para acesso, permanência e finalização dos processos educativos dessas pessoas. Será publicada no portal Educação & Justiça.





O portal Educação & Justiça é um espaço de troca de saberes sobre educação, justiça social e cognitiva, políticas públicas, universidade e direito compreendendo as interdisciplinaridades e as discussões contemporâneas. A edição do Portal é feita por Ícaro Jorge e conta com a atuação de Roi Rogeres, Luciene Santana, Nelson Lima, Juliana Portugal, Matheus Júlio.

Confira notícia no Site do Itaú: https://www.itausocial.org.br/noticias/confira-os-selecionados-do-edital-de-jornalismo-de-educacao/

104 visualizações0 comentário